Saliba reivindica a reforma do Estádio Municipal Mario Pinto de Souza

Foto: Iramar Ferreira (arquivo) Foto: Iramar Ferreira (arquivo)

A reforma do Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (antigo Noroeste) foi reivindicada pelo vereador Youssef Saliba (PDT)  ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB),com cópias  ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB); presidente  da Fundação Municipal de Esportes, Plínio de Góes,  e ao deputado estadual Jamilson Name (PDT), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo o parlamentar, esse estádio sempre foi palco de diversos jogos oficiais e amadores, porém, ele se apresenta em condições inadequadas de segurança e de utilização por parte dos jogadores e torcida

Esse pedido, conforme explica o vereador,  atende  os anseios da comunidade esportiva do município e dos dirigentes  que realizam  bom trabalho  pela equipe profissional  do time aquidauanense.

“Esse estádio tem abrigado diversos jogos importantes pelo Campeonato Estadual onde o clube  tem se destacado ao ser considerado uma das principais agremiações do Estado”, comenta.