Saliba solicita instalação de posto de saúde no Jardim Aeroporto

A instalação de um posto de saúde na região do Jardim Aeroporto I e II, que atenderá também os moradores do Jardim Arara Azul e região, foi solicitado pelo vereador Youssef Saliba (PDT) à secretária municipal de Saúde, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

A medida, conforme justificativa do parlamentar, visa oferecer qualidade aos usuários que precisam se deslocar muitas das vezes debaixo  de sol e chuva com crianças de colo e idosos doentes de  bairros mais distantes para serem atendidos.

Ele ressalta, que a maior proporção das pessoas daquela localidade é carente e não possui condução. Além disso, Saliba lembra que, com a desativação do Centro Municipal “José Lopes”, o prédio poderá abrigar o posto de saúde pleiteado pela comunidade.

Portanto, o vereador reitera pedido dos moradores dessa região com a finalidade  de  minimizar as dificuldades de acesso as ESF’s mais distantes, cujos usuários ficam na maioria das vezes  sem atendimento médico.