Legislativo aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Carlos Salamene

Os vereadores Youssef Saliba e Edinho Grance apresentaram em conjunto na Sessão Ordinária da ultima quarta-feira MOÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor Carlos Alberto Salamene, nascido no dia 21/03/1961 (58 anos), cujo falecimento ocorreu no domingo (19/05/19) causado por uma cirurgia cardiáca, que teve complicações e levou a realizar novo procedimento. Carlos Salamene não resistiu e faleceu.

A Moção de Pesar foi apresentada pelo vereador Yossef Saliba em virtude da ausência do vereador Edinho Grance que na data da sessão estava hospitalizado.

O Poder Legislativo de Aquidauana associado às manifestações de dor e saudade, pelo falecimento do senhor Carlos Alberto Salamene vem consternado, apresentar-lhes condolências pela perda irreparável de um ente querido, que deixou exemplos dignificantes como cidadão, esposo, pai, avô, qualidades que nortearam a sua existência.

Queremos, nesta oportunidade, apresentar nossos préstimos a família deste tão honrado cidadão Aquidauanense, esposo de Débora de Castro Salamene, com quem teve 02 filhos, 01 neta. Funcionário Público, ex-secretário de Desenvolvimento e Produção da Prefeitura de Aquidauana na gestão do ex-prefeito hoje deputado Felipe Orro, vai deixar saudades e carinho aos amigos e familiares, pois sua falta deixará um espaço vazio irreparável.