Projeto de Urbanismo pode mudar visual do Distrito de Piraputanga

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa nesta quarta-feira (13.3) o vereador Youssef Saliba encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao secretário de Planejamento Ronaldo Ângelo e ao secretário de Produção Roberto Valadares solicitando a elaboração de um projeto de urbanismo, com arvores, palmeiras e plantas decorativas que possa ser implantado na principal avenida do distrito de Piraputanga.

A presente indicação, de acordo com informações do vereador Youssef Saliba (PDT) visa atender os moradores, proprietários e visitantes do distrito, considerado como o mais próspero destino do ecoturismo da nossa região. “Nada mais justo que oferecer uma nova "roupagem" a esta bela avenida de entrada e saída do Distrito de Piraputanga.