Vereador solicita aquisição de patrulha agrícola para aldeia Ipegue e Limão Verde

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2), o vereador Youssef Saliba (PDT) encaminhou indicação ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) com cópia ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) solicitando a liberação de emenda parlamentar para aquisição de duas patrulhas agrícolas completa para atender a comunidade indígena da aldeia Ipegue no distrito de Taunay e a comunidade da Aldeia Limão Verde, ambas localizadas no município de Aquidauana.

A referida indicação tem por objetivo contribuir com a comunidade no que diz respeito ao cultivo e o plantio na terra indígena.