Vereador Saliba solicita emenda para calçamento de ruas em Piraputanga

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2), o vereador Youssef Saliba (PDT) encaminhou indicação ao deputado Federal Vander Loubet (PT) e ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) destinada a pavimentação de ruas no Distrito de Piraputanga.

Yousseff Saliba justifica que no período chuvoso, as ruas ficam intransitáveis e são vias importantes que oferecem acesso à pontos turísticos ou rede de hospedagem do distrito.

Segundo informou o vereador Saliba, uma equipe de engenharia da Prefeitura de Aquidauana já realizou uma primeira visita técnica identificando quais são as vias prioritárias, o que torna possível pleitearmos recursos junto a bancada parlamentar de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados em Brasília.

O calçamento a ser realizado com lajota em Piraputanga trará a valorização dos imóveis, o fortalecimento do comercio e ainda favorece o setor turístico, afinal o Distrito de Piraputanga recebe semanalmente inúmeros visitantes e turistas.  A indicação foi assinada em conjunto com os vereadores Lenilda Damasceno, Sebastiãozinho do Taboco, Agnaldo da Saúde, Edinho Grance, Cláudio Alviço, Nilson Pontim, Marcelo Garcia, Anderson Meireles, professor Gabriel (Bié) e Moacir Pereira.