Saliba: quer regularização de terrenos e redutores

Um levantamento topográfico visando a regularização de terrenos localizados  na cidade e nos distritos do município foi solicitado pelo vereador  Youssef Saliba (PDT) ao Executivo de Aquidauana.

Conforme informou o parlamentar, a medida atende solicitação dos proprietários, que residem há décadas  nos imóveis e, no entanto, não possuem os títulos definitivos .

Outra solicitação do vereador ao executivo  refere-se à instalação de redutores  de velocidade (lombada eletrônica, quebra-molas, passarela em nível da calçada, etc) ao longo da Rua dos Ferroviários, região do bairro Alto – importante via de acesso a outras comunidades e centro.

“ Por essa via pública motoristas e motociclistas  circulam em alta velocidade, o que  coloca   em risco de acidentes graves, moradores   e pedestres”, advertiu.