Saliba: homenagem a comandante da PM de Camisão

Além disso, ele pediu à Seinfra a manutenção dos acessos a Piraputanga, Taunay e aldeias indígenas (foto: Iramar Ferreira) Além disso, ele pediu à Seinfra a manutenção dos acessos a Piraputanga, Taunay e aldeias indígenas (foto: Iramar Ferreira)

O subtenente Cláudio Antonio Cândido, lotado no Destacamento da Polícia Militar de Camisão, foi homenageado pelo vereador Youssef Saliba (PDT) pelo bom trabalho desempenhando como comandante daquela guarnição.

Segundo o parlamentar, com o seu empenho e dos demais comandados foi possível executar o projeto de construção do quartel daquele distrito.

“Essa ação também contemplou toda a comunidade”, comemorou o vereador, que apresentou uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, como reconhecimento do seu mandato pelos serviços prestados pelo policial à comunidade e a frente dessa guarnição, que zela pela segurança do patrimônio público e dos cidadãos.

Outro expediente apresentado pelo parlamentar, porém ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, refere-se ao cascalhamento da estrada de acesso ao distrito de Piraputanga, a partir da BR -262, e o patrolamento da estrada parque – trecho compreendido entre o Riacho Vermelho e Piraputanga.

Além disso, ele pede que a mesma medida seja estendida à estrada de acesso ao distrito de Taunay e as aldeias indígenas da região, a partir da 262, haja vista que elas se encontram intransitáveis e provocando constantes atoleiros a ponto de deixar famílias, por horas, a mercê da boa vontade de poucos proprietários, que possuem tratores, para socorrê-las.