Saliba: quer atendimento medico, quinzenalmente, nos distritos

Foto (Iramar Ferreira) Foto (Iramar Ferreira)

A designação de médicos nos finais de semana nos distritos de Camisão e Piraputanga para prestar atendimento aquelas comunidades foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal  durante Sessão Legislativa.

O parlamentar pede  à Secretaria Municipal de Saúde, que essa medida seja adota quinzenalmente – sábados em Piraputanga e domingos em Camisão – a fim de atender  as comunidades e os  pacientes, que encontram  dificuldades para se deslocar à cidade devido à falta de transporte.

Por se tratar de uma medida na área da medicina preventiva, que atende o interesse publico, o vereador espera que o seu pedido possa ser analisado e materializado futuramente por essa Secretaria.