Saliba: pedido de academias comunitárias para atender vilas

O pedido de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União para a aquisição de academias comunitárias completas para atender o complexo poliesportivo da Vila Santa Terezinha e as vilas São Francisco, Eliane, Fragelli, Pinheiro e  Parque Municipal da Lagoa Comprida, foi feito pelo vereador Yossef Saliba (PDT) aos deputados federais Vander Loubet (PT) e Zeca do PT por meio de Indicação.

Conforme justificativa do parlamentar,  a construção dessas academias irá proporcionar qualidade de vida a  essas comunidades, pois crianças, jovens e adultos não dispõem de um espaço para a interação social.

“Espero, deputados, que o nosso  pedido seja analisado e atendido a fim de atender o clamor da população aquidauanense”, finalizou.