Valter Neves solicita iluminação do Parque Infantil da Lagoa Comprida

Na sessão desta semana do Poder legislativo de Aquidauana, o vereador Valter Neves, vice presidente da Câmara encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro reivindicando a implantação de iluminação no Parque Infantil da Lagoa Comprida localizada no bairro Alto em Aquidauana.

A falta de iluminação do local acaba afastando as famílias de utilizarem o parque, no período noturno. É grande o movimento no local pelas possibilidades de lazer e atividades fisicas.

No período noturno crianças que acompanham os pais nas atividades encontram dificuldades no uso do parque infantil em virtude da ausência de iluminação. "Tenho plena   convicção de que nossa solicitação será acolhida pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB)", frisou Valter Neves.