Árvores que ameaçam rede elétrica devem ser podadas, diz vereador Valter neves

Em sessão realizada pelo Poder Legislativo de Aquidauana o vereador Valter Neves se manifestou encaminhando reivindicação Secretário de Obras Archibaldy Macintyre (Mac), no sentido de realizar em caráter de urgência o serviço de Poda, retirada de galhos e folhas nos seguintes pontos: Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição; Rua Coronel João de Almeida Castro; Rua Salvador Braga; Rua Cândido Mariano no entorno da quadra da Câmara Municipal de Aquidauana. “Estas referidas ruas estão precisando urgentemente de manutenção, pois o serviço tem pouca durabilidade, uma vez que os galhos crescem rapidamente”, disse o.

Esperamos que esse serviço venha a ser realizado o mais breve possível, visto que os ventos nos dias chuvosos têm provocado o contato dos galhos com a rede elétrica, gerando quedas bruscas de energia, prejudicando os trabalhos legislativos, inclusive gerando paralisação das sessões ordinárias; oferecendo riscos de queima dos aparelhos eletrônicos da Câmara Municipal de Aquidauana e dos demais moradores do local.