Neves solicita a reestruturação do campo da “baixadinha” na Vila Paraíso

A reestruturação do campo da “baixadinha”, sito à rua Francisco Romero, na Vila Paraíso, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Archibaldy Macintyre, por meio do Ofício de nº 024/2019, oriundo do seu Gabinete.

Conforme esclarece o parlamentar, o campo de futebol é de suma importância para o desenvolvimento físico das crianças e adolescentes que residem no local.

Além disso, acrescenta, essa praça esportiva  já foi palco de inúmeros jogos e atividades de lazer na Vila Paraíso, porém, hoje  se  encontra abandonado a ponto de não  oferecer condições para a prática esportiva e recreativa à população local.

Valter Neves espera, portanto, que o seu pedido possa ser analisado com carinho e futuramente atendido pelo setor competente do município.