Neves pede viabilidade para instalação de lixeiras no entorno do antigo Estádio do Noroeste

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

A viabilidade da instalação de lixeiras no entorno do Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (antigo Noroeste) foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

O parlamentar disse que foi procurado por moradores que frequentam a praça esportiva, os quais solicitaram essas  lixeiras a fim de dar maior conforto e zelo no  local.

“Em visita ao lugar  identificamos que havia realmente a necessidade da instalação das lixeiras, pois uma grande quantidade de lixo fica acumulada no local, causando uma má impressão de falta de zelo e mal aspecto do local”, alerta.

Segundo ele, o estádio  recebe torcedores para assistirem  jogos de futebol, porém, eles  não encontram lixeiras disponíveis para descartar  garrafas, pacote de pipoca, copos descartáveis, latas de cerveja e refrigerantes.

Neves espera que a sua proposição seja atendida com a finalidade de dar melhores condições à todos os desportistas e visitantes do estádio.