Neves pede emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para construir Chafariz no Parque da Lagoa Comprida

foto: JD DErvalho foto: JD DErvalho

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio do Oficio de nº  021/2019, oriundo do seu Gabinete, quer que o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) inclua  emenda parlamentar ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 50 mil,  destinado  à execução do projeto de  construção de um chafariz no Parque  Municipal da Lagoa Comprida, nesta cidade.

Conforme explica o parlamentar, por  considerar que o município tem enfrentado altas temperaturas devido ao clima da região,  um grande número de pessoas têm frequentado aquele lugar como forma de lazer e recreação

Por essa razão, o vereador entende que a instalação de um chafariz no local, em muito contribuiria com os visitantes e freqüentadores, que poderão usufruí-lo  para se  refrescar nos dias de calor intenso.