Neves solicita a construção de banheiro público na Praça dos Estudantes

A construção de banheiro público  -masculino e feminino - com acessibilidade na Praça Afonso Pena ( Praça dos Estudantes) foi solicitação do vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar,  a medida tem por objetivo atender a comunidade aquidauanense,  que frequenta o local, e necessita de um lugar para realizar suas necessidades fisiológicas.

“Nos finais de semana, principalmente à noite, e em especial nos dias de muito calor, a população se desloca até à praça, onde as crianças brincam no parque e os adultos passeiam pelo local”, disse o vereador.

Muitos frequentadores , segundo ele,  aproveitam o lazer para tomar tereré, sem contar em dias de eventos que, comumente, acontece na praça  e a população não dispõe de banheiros para ser atendida.

“Esperamos que nossa proposição seja atendida para que nossa população possa usufruir de maior comodidade e conforto no seu período de lazer”, conclui.