Neves solicita pintura no Centro Municipal em Alfabetização Rotary Club

Serviços de pintura nas salas de aula do Centro Municipal em Alfabetização Rotary Club foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, a escola necessita com urgência dessa pintura, que ocorreu há nove anos, cujas  paredes já se encontram em péssimo estado de conservação.

“Essa situação, inclusive, pode causar  alergias e afetar crianças que possuem problemas respiratórios, e também  desencadear sérios danos à saúde das mesmas e que  ali desenvolvem atividades escolares”, alerta.

Segundo ele, essa unidade atende crianças nas séries iniciais, portanto, deve oferecer instalações físicas em condições adequadas de proteção, higiene, salubridade e segurança a fim de  proporcionar  melhor aprendizado.