Valter Neves pede patrolamento de ruas localizadas na Vila Santos

O serviço de patrolamento das ruas Pedro Pace, Joaquim Nabuco e Álvaro Pontes , localizadas  na Vila Santos, atrás do Posto Asa Branca, foi solicitado  pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, com cópias ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e ao gerente regional da Sanesul, Danilo do Espírito Santo, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, os trechos dessas ruas encontram-se  em estado precário de conservação em razão da obra de rede de esgoto executada pela empresa Artec naquelas localidades.

Essa situação, esclarece Neves, deixou as vias públicas  totalmente intransitáveis, o que têm dificultado o tráfego aos moradores e também aos  seus usuários.

“Com buracos e terra solta por conta dos  cortes feitos nas vias  para a execução de serviços, a obra  ainda sem  o devido acabamento tem trazido  prejuízos e transtornos  aos moradores, podendo inclusive  gerar possíveis acidentes.

Neves solicita  com urgência o serviço a fim de atender os moradores, que já sofrem com o excesso de poeira, que, devido à seca que paira na região, tem causado inúmeros casos de alergia e problemas de saúde à população.

“Solicito  ainda , que seja acatado nosso pedido antes do período das chuvas, pois as ruas acabarão se transformando em verdadeiros atoleiros”, alerta.