JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 883

Valter Neves solicita melhorias em ponto de moto-taxi na Santa Terezinha

Durante sessão ordinária realizada na ultima quarta-feira (08.5) o vereador Valter Neves (PSDB) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia secretário de Obras Archibaldy Macintyre (Mac), no sentido de se construir um abrigo para os moto-taxistas que trabalham no Ponto nº 21, localizado entre a rua José Ravaglia e  a rua Oscar Trindade de Barros, esquina do Ginásio Poliesportivo desportista José Campelo na vila Santa Terezinha em Aquidauana.

De acordo com informações do vereador Valter Neves, o ponto 21 tem 8 moto-taxista atuante e a falta de estrutura os deixam expostos ao  sol, chuva e demais intempéries, além de comprometer o bom atendimento aos usuários dos serviços de transporte de passageiros.

É de extrema importância que o moto-taxista tenha boas condições de trabalho para atender bem à população e esse é um serviço público essencial. “Nosso apoio em contribuir reivindicando uma melhor estrutura no ponto para atender os usuários é uma resposta aos anseios da comunidade local”,  frisou o parlamentar.