Valter Neves reivindica instalação de bebedouros no Parque da Lagoa comprida

Durante sessão ordinária ocorrida na ultima quarta feira (06) na Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Valter Neves (PSDB) apresentou indicação a ser encaminhada ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao Secretario de Planejamento Ronaldo Ângelo.

No documento o parlamentar reivindica a instalação de pelo menos dois bebedouros na área interna do Parque Ecológico da Lagoa Comprida.

A presente indicação tem o simples objetivo de proporcionar mais conforto aos cidadãos que freqüentam esta importante área de lazer na zona urbana de Aquidauana.

O parque oferece condições para aulas de dança e atividades físicas disponibilizando academia da saúde, banheiros, pista de caminhada e bancos. É um dos maiores espaços para atividades físicas ao ar livre da cidade e faz por merecer esta benfeitoria.

Vereador Valter Neves, vice-presidente da Câmara de Aquidauana ressalta no documento que muitas pessoas que fazem exercícios físicos no local, o fazem por orientação médica e precisam de reidratação constante, além disso, a alta temperatura dos últimos dias em Aquidauana nos garante que a reivindicação em relação a instalar bebedouros no local, é justa, tem alcance social e merece atenção por parte do Poder Executivo Municipal.