Neves: pede obras de infraestrutura urbana em vila

O serviço de lajotamento e a construção galerias de captação de  água pluviais nos trechos das ruas Jorge Bodstein, Irmãos Gingin e Dari Barcelos, localizadas na  Vila Pinheiro, foram  solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

De acordo com o parlamentar, as ruas estão precisando urgentemente de reparos, porém, a execução dos serviços está tendo pouca durabilidade uma vez que o acúmulo das águas de chuva vem trazendo enormes prejuízos ao erário devido à prática do “retrabalho”, muitas das vezes em curto espaço de tempo.

“Trata-se de um anseio antigo das famílias ter suas ruas lajotadas e com um sistema de drenagem eficiente, pois essas benfeitorias amenizam  os transtornos causados pelas ações do tempo no período chuvoso e na seca”,lembra.

Segundo ele, a medida, além de oportunizar uma melhor qualidade devida ao cidadão em contrapartida dará melhores condições de tráfego pelo fato de que boa parte das vias fica intransitáveis parte do ano.