Neves: sugere a construção do muro de cemitério

A construção do muro no entorno do cemitério do distrito de Piraputanga foi  sugerida apelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo comentou o parlamentar, a proposta tem por objetivo atender aquela comunidade e também defender a criação de uma estrutura para receber familiares dos entes queridos ali sepultados.

A meta, de acordo com o vereador, consiste em murar toda a área que circunda o cemitério a fim de garantir respeito e segurança às famílias e amigos, haja vista que o lugar como se encontra torna-se vulnerável à entrada de animais.

Por isso, acrescentou, a  obra com certeza irá proporcionar um local digno e de respeito, razão pela qual ele propõe ao executivo essa medida com a finalidade de atender os anseios daquela comunidade do distrito.