Neves: pesar pelo falecimento do senhor Salmo Ferreira

O falecimento do senhor Salmo Ferreira (92anos), ocorrido no dia 09 de fevereiro de 2018, em Aquidauana,  foi lembrado pelo vereador Valter Neves (PSDB) durante Sessão Legislativa.

Conforme revelou o parlamentar, o falecido era funcionário aposentado da antiga Rede Ferroviária do Brasil S/A e deixa consternados familiares, parentes e amigos.

“Neste momento buscamos forças em Deus para levar a nossa solidariedade a seus familiares e amigos por essa triste perda, que deixa uma lacuna irreparável no seio da comunidade aquidauanense”,  manifestou o vereador por meio de uma Moção de Pesar apresenta na tribuna da Casa de Leis.

A Moção, inclusive, foi subscrita pelos demais pares e encaminhada à família enlutada.