Mauro: implantação de TV’s na rede pública de saúde

Câmara aprova  projeto, que  prevê o anuncio de campanhas institucionais nas salas de atendimentos (Iramar Ferreira) Câmara aprova projeto, que prevê o anuncio de campanhas institucionais nas salas de atendimentos (Iramar Ferreira)

O projeto de lei de autoria do vereador Mauro Atlântico (PMDB), que dispõe sobre o uso das TV’s em salas de atendimentos aos munícipes de Aquidauana, foi aprovado em Sessão Legislativa.

Conforme  esclareceu o parlamentar,o projeto visa conscientizar a população com vistas aos interesses e necessidades da comunidade, bem como enfatizar cada modelo de campanha e suas atribuições para a sociedade a fim de atingir maior número de público.

Segundo ele, pelos dados oferecidos pelos próprios órgãos ligados ao Ministério da Saúde, o impacto dessas campanhas se torna positivo.

Por isso, acrescentou, os televisores disponibilizados à rede pública, como creches, escolas e postos de saúde, que possuem canais abertos,passarão a ter função pedagógica, cultural e informativa em atendimento à população aquidauanense com a  exibição de vídeos institucionais.

O projeto  foi encaminhado ao Executivo a fim de ser analisado, sancionado ou vetado pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).