Neves: institui a Política Municipal de Educação Ambiental

O projeto de lei de autoria do vereador Valter Neves (PSDB), que institui a Política Municipal de Educação Ambiental, foi aprovado em Sessão Legislativa.

De acordo com o projeto, fica instituído na Reme (Rede Municipal de Ensino de Aquidauana), da educação infantil ao ensino fundamental, o oferecimento da realização de atividades de Educação Ambiental, o ensino contínuo nas diversas disciplinas e a implementação de programa de educação ambiental.

Ainda de acordo com o projeto, a política municipal de educação ambiental compreende todas as ações de educação  ambiental implementadas pelos órgãos e entidades municipais, bem como as realizadas mediante contratos e convênios de colaboração por organizações não governamentais e empresas.

A proposta segue para o Executivo a fim de ser analisado, sancionado ou vetado pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).