Neves: pedido de câmeras de segurança na cidade

Ele também  quer manutenção de via pública e poda de árvores (foto: Iramar Ferreira) Ele também quer manutenção de via pública e poda de árvores (foto: Iramar Ferreira)

A instalação  de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo o parlamentar, essa medida se faz necessária ser executada a fim de garantir um ambiente mais seguro aos moradores, visitantes e funcionário do município.

A medida também, declarou o vereador,  visa auxiliar as instituições de segurança no combate à criminalidade. Em sua opinião, ela está se tornando um enorme problema nas grandes e pequenas cidades a ponto de prejudicar a qualidade de vida da população.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se ao serviço de patrolamento e poda de árvores  na Rua Castorina L. Godoy até o  stand de tiro localizado na Vila Bancária.

Conforme informou o vereador o trecho se encontra em estado precário com muitos buracos formados em conseqüências das chuvas. “Há necessidade também da pode de árvores  muito frondosas , o que deixa a localidade escura além de servir de esconderijo às pessoas maledicentes”, acrescentou.