Neves: pede manutenção no Parque da Lagoa Comprida

Além disso, ele quer do Executivo a instalação  de semáforos no centro (foto: Iramar Ferreira) Além disso, ele quer do Executivo a instalação de semáforos no centro (foto: Iramar Ferreira)

A reforma dos banheiros  e da arquibancada da quadra de areia do Parque Ecológico da Lagoa Comprida  foram  solicitadas  pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal durante a Sessão Legislativa.

Além disso, ele quer que o setor competente  determine também  a reforma do meio fio, que margeia a pista de caminhada, a troca da areia da quadra e reparos na parte elétrica do lugar.

Segundo o parlamentar, o local, usado pela população para as atividades físicas e de lazer, se encontra em situação precária, o que requer a adoção dessas medidas a fim  de melhorar o serviço de  manutenção do lugar – considerado um cartão postal da cidade, que recebe diariamente famílias e turistas.

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se à instalação de semáforo na Rua Assis Ribeiro esquina com a Rua dos Ferroviários – centro.

De acordo com o vereador,  o trecho em questão concentra um grande fluxo de carros e motos, que trafegam em alta velocidade. Por conta disso, acrescentou, há a necessidade da instalação de semáforos a fim de prevenir acidentes de trânsito.

Neves espera que a sua sugestão possa ser analisada e atendida com o objetivo de dar segurança aos usuários que trafegam pelas ruas movimentadas.