Neves solicita definição de pontos para deposito de lixo

A definição dos pontos nos bairros para que sejam depositados pelos moradores, lixo e entulhos foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB), que propôs ainda  a coleta de lixo pela Prefeitura uma vez por semana.

O pedido feito pelo parlamentar ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação, se deve ao fato de que moradores, permanentemente,  escolhem os lugares para depositar o material não retirado da coleta diária.

“E se os devidos lugares forem demarcados pela Gerência ficará mais fácil a coleta semanal em um  só ponto”, sugeriu o parlamentar, que espera que a sua proposição seja atendida o mais breve possível pelo órgão competente.

Outro pedido feito ao gerente refere-se ao recapeamento asfáltico das ruas do bairro Guanandi, que necessitam ser recuperadas em caráter de urgência.

Segundo informou, os veículos trafegam com dificuldade a ponto de desviar dos buracos, o que podem causar graves acidentes.