Neves sugere a construção de Capela Mortuária Municipal

A construção de uma capela mortuária no município foi sugerida  pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação.

Conforme declarou o parlamentar,  essa sugestão atende às necessidades da população, que se encontra em condição de vulnerabilidade social, ou seja, não dispõe de um local apropriado para velar seus entes queridos com o mínimo de conforto  nas horas mais difíceis.

Outro pedido do parlamentar ao prefeito e ao gerente de Obras refere-se à construção de seis mata-burros na estrada vicinal que dá acesso à Furna dos Baianos II.

Segundo ele, esses obstáculos são de suma importância nas comunidades rurais, utilizados para  impedir que os animais saiam das propriedades e migram para outras áreas ou estradas vicinais.

“Com a construção desses mata-burros irá agilizar o trânsito dos moradores, veículos escolares e produtores rurais, que são constantemente obrigados a parar os carros a fim de abrir e fechar as porteiras”, finalizou.