Neves: pedido de manutenção de vias públicas

A execução do serviço de tapa buracos, limpeza geral da antiga pista do Aeroporto General Canrobert, a partir da Rua Veriano Rodrigues Chagas até a Rua Ofrázio Nunes Lopes,  foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Conforme justificativa do parlamentar,  naquelas vias públicas há entulhos, galhos, móveis velhos, pneus e até animais mortos, o que exige uma ação emergencial por parte do setor competente.

Segundo ele, com as chuvas têm se acumulado  água nesses locais, o que gera proliferação de doenças causadas pelo mosquito transmissor da dengue, razão pela qual o parlamentar  reitera com urgência o pedido de remoção dessa sujeira a fim de evitar problemas de saúde pública.