Neves: limpeza e manutenção de galerias no bairro Alto

Os pedidos de limpeza e recuperação das galerias de captação de águas pluviais e  bueiros, localizados na Rua Alcebíades Vieira, trecho compreendido entre a Rua Giovani Toscano de Brito e Avenida Pantaneta, no bairro alto, foram feitos pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Os bueiros, segundo revelou o parlamentar,  não permitem o escoamento das águas pluviais pelo fato de as galerias estarem entupidas pelo acúmulo de lixo e folhas, fato que vêm ocasionando o alagamento das residências próximas à rua.

“Esse serviço se torna fundamental importância para evitar inundações, propagação de mau cheiro, criação de insetos e animais peçonhentos que prejudicam a saúde pública”,cobrou o parlamentar, que espera que a sua proposição seja atendida pelo Executivo.