Sebastiãozinho solicita cascalhamento de ruas que dão acesso a MS-345

O cascalhamento das ruas Antônio Campelo e José Rodrigues dos Santos - ambas de  acesso à rodovia MS-345(que liga a sede do  município ao distrito de Cipolândia) – foram solicitadas pelo vereador “Sebastiãozinho do Taboco” (MDB)  ao secretário municipal  de Obras e Serviços Urbanos, Archibaldy J. L. Macintre (Mac), com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Segundo informa o parlamentar, o trecho até o entroncamento se  encontra em péssimas condições de conservação  devido ao constante tráfego de caminhões e carretas

A solicitação, justifica, tem por objetivo minimizar a situação precária em que se encontram essas ruas e oferecer  mais segurança aos motoristas  que ali trafegam, o que reduzirá  os risco de acidentes.