Vereador sugere ônibus da saúde para atender fazendas pantaneiras

O pedido de um ônibus da saúde para atender a região do Taboco, fazendas Santana, Primavera e imediações foi feito pelo vereador Sebastião Rodrigues – “Sebastiãozinho” – (PSDB) à secretária municipal de Saúde, Ana Lúcia Alves Corrêa (Tuca), com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme esclarece o parlamentar, a medida se justifica pela grande procura da comunidade local por exames de rotina, dentistas e todos os profissionais na área de saúde, uma vez que o deslocamento dos moradores torna-se difícil devido à distância e o acesso.

“Essa prestação de serviço torna-se essencial para os moradores dessas localidades, principalmente aos alunos das escolas, que, na maioria das vezes,  ficam um longo período sem atendimentos”, acrescenta.