Sebastiãozinho: alambrado no entorno da Lagoa Comprida

fonte: Iramar Ferreira fonte: Iramar Ferreira

A colocação de alambrado no entorno do Parque Ecológico da Lagoa Comprida e a construção de uma quadra de areia  no mesmo lugar foram solicitados  pelo vereador Sebastião Rodrigues dos Santos  - “Sebastiãozinho” – (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Além disso, ele solicitada ainda o serviço de lajotamento da Rua Moisés de Albuquerque com a Rua Maria Eliza Múcio Teixeira, no bairro Alto.

Conforme explica o parlamentar, essa área de 73 hectares necessita desse serviço a fim de coibir a entrada de animais soltos e pessoas, que se utilizam  daquele lugar para o uso de drogas, comércio de entorpecentes e queima de lixo urbano.

“Acredito que essa medida irá contribuir também para o embelezamento do local”, comenta o parlamentar, que reforça o pedido de colocação de lajotas naquela via pública a fim de facilitar o trânsito de moradores e pedestres diariamente.