Sebastiãozinho: pede rampa para cadeirante na Sta Terezinha

A implantação de uma rampa para cadeirante, na Rua Oscar Trindade de Barros, em frente ao Atlântico Super Center, Vila Santa Terezinha, foi solicitada pelo vereador Sebastiãozinho (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, por prezar pela importância da acessibilidade e da garantia de mobilidade de pessoas cadeirantes na cidade e, também, por saber da necessidade de adaptação dos espaços públicos, o parlamentar espera que o seu pleito seja atendido pelo setor competente do município.

Trânsito

Outra solicitação se refere à viabilidade da sinalização (indicativa de estacionamento) na Rua Sete de Setembro, quadra do calçadão, centro.

Conforme explicou, trata-se de uma questão de organização e melhor comodidade para os motoristas estacionarem seus veículos, uma vez que, sem a sinalização, eles estacionam de forma incorreta – fato que gera transtornos aos demais. Por isso, acrescentou, pela importância de contribuir para o trânsito da cidade, Sebastiãozinho conclama para o atendimento  do pedido ao município.