Sebastiãozinho: quer instalação de wi-fi no Parque Ecológico

Foto: (Iramar Ferreira) Foto: (Iramar Ferreira)

Estudos técnicos e econômicos visando a instalação de internet wi-fi no Parque Ecológico da Lagoa Comprida foram  solicitados pelo vereador Sebastiãozinho (PMDB) ao Executivo  Municipal.

O parlamentar, que fez os pedidos durante Sessão Legislativa, disse que a informação é instrumento fundamental para a ascensão social e a integração das pessoas à sociedade.

A internet, segundo ele, tornou-se o mais efetivo meio de comunicação, pois interliga  "bilhões” de pessoas em nível mundial. Por isso, o vereador acredita que, com a disponibilidade de uma rede aberta e gratuita naquela localidade, as pessoas poderão acessar de forma segura.

Para ele, a medida garantiria  comodidade e segurança aos internautas, além de se tratar de uma necessidade premente nos dias atuais.