Sebastiãozinho: projeto de psicultura em assentamentos

Estudos técnicos e econômicos visando a implantação do projeto de psicultura nos assentamentos rurais, Herval e Indaiás I, II, III e IV, foram solicitados pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) ao gerente municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo de Almeida, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação.

Segundo declarou o parlamentar, esse pedido é um anseio daquela comunidade por se tratar de uma região fértil, água de boa qualidade, ideal para a prática da psicultura.

“Além da agricultura familiar desenvolvida por pequenos produtores rurais, os moradores poderão também  criar peixes e comercializá-los como forma de complementar a renda mensal, assim como fortalecer o desenvolvimento social”, explicou.