Vereador Moacir Pereira solicita recuperação da MS 345 em Aquidauana

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.3) o vereador Moacir Pereira  (M) encaminhou expediente ao engenheiro chefe da 3° Residência da Agesul de Miranda Lucas Ferreira Bianchi Godoy para que  faça a recuperação da MS 345, que dá acesso ao distrito de Cipolândia.

A reivindicação  se faz necessária  por ser a estrada  uma das vias mais importantes do município, pois dá acesso às Aldeias Limão Verde, Córrego Seco, Assentamentos Indaiás I, II, III e IV e ao distrito de Cipolândia.

A estrada está bastante danificada devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em nossa região, o que requer que o atendimento seja realizado em curto prazo pela equipe da Agesul.