Moacir: iluminação ornamental no distrito de Cipolândia

Ele sugeriu ainda a execução de projeto de drenagem e lajotamenrto na Vila Paraíso (Foto: Iramar Ferreira) Ele sugeriu ainda a execução de projeto de drenagem e lajotamenrto na Vila Paraíso (Foto: Iramar Ferreira)

A possibilidade de implantação de iluminação ornamental na Avenida Brasil, no distrito de Cipolândia, foi sugerida pelo vereador Moacir Pereira de Melo (PMDB) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo ele, trata-se de uma reivindicação dos moradores do distrito. Além de dar uma melhor visibilidade nas duas partes da Avenida, acrescentou, o local se torna um ponto de atração e entretenimento aos turistas que ali chegam.

Por isso, o parlamentar espera que a sua sugestão possa ser  analisada com carinho, pois a sua execução irá contribuir com o desenvolvimento do distrito.

Outra sugestão do parlamentar ao executivo refere-se à viabilidade  do projeto de drenagem e lajotamento das ruas Dary Barcelos, Irmãos Gingim, Abdala Maksoud e Alaor de Marcos, na Vila Paraíso.

“É também uma reivindicação antiga dos moradores  daquela região, que sofrem com o período de chuvas devido às crateras e valetas, que se formam com a queda d’água”, lembrou o vereador, que afirma que as localidades  se tornam intransitáveis.