Moacir: cumprimentos a produtor pela doação de cascalho

foto; (Iramar Ferreira) foto; (Iramar Ferreira)

O vereador Moacir Pereira de Melo (PDT), por meio de Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em Sessão Legislativa, cumprimentou o senhor Idevaldo Queiroz por ter doado cascalho de sua propriedade para o cascalhamento das ruas do distrito de Cipolândia.

O parlamentar, em nome dos moradores do local, externou seus agradecimentos ao produtor rural pela doação desse material, pois, sem ele, seria impossível o município ter executado o serviço.

Conforme informou, foram utilizados 200 caminhões de cascalho de excelente qualidade. Por conta dessa ação, Moacir reitera o seu agradecimento e o espírito de solidariedade demonstrado pelo produtor, que proporcionou melhorias no local e ainda facilitou a mobilidade das pessoas que ali habitam e transitam pelas vias públicas do distrito.