Moacir: sugere ponto de partida dos ônibus municipais

A sugestão para que se defina o “ponto de partida” dos ônibus do município, que transportam passageiros,  direto da Estação  Rodoviária de Aquidauana, foi  feita pelo vereador Moacir Pereira de Melo (PMDB) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

Segundo ele, atualmente a saída de alguns ônibus se faz de outros locais. Ao contrario, deveria ocorrer do terminal rodoviário, ou seja o embarque e desembarque dos passageiros.

“Os usuários por falta de conhecimento procuram a rodoviária para tomar o destino, no entanto, quando lá chegam são informados de que os ônibus não saem desse local”, comentou o parlamentar, o que trás dificuldades, além de o município deixar de recolher as taxas públicas.