Mauro pede limpeza e manutenção de rua na Santa Terezinha

Limpeza, retirada de lixo, entulho, serviço de  patrolamento e manutenção da Rua Antônio Alves Corrêa, localizada na Vila  Santa Terezinha, foram pedidos do vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

De acordo com a justificativa do parlamentar, devido às intensas chuvas ocorridas este ano no  município e posteriormente sol forte  com o crescimento da vegetação  gera-se com  maior rapidez  o acúmulo de lixo e provoca  a abertura de valas e buracos na via, o que dificulta o tráfego e aumenta  o risco de acidentes de trânsito..

Segundo ele, a proposta   tem por objetivo solicitar  a adoção dessas medidas a fim de melhor as condições de tráfego dessa rua, que necessita urgentemente de reparos para atendimento dos  usuários.