Mauro sugere estudos para a construção de calçadas na Rua Cassemiro Bruno

Foto: JD Dervalho Foto: JD Dervalho

O pedido de  estudo de viabilidade visando  a construção de calçadas para os pedestres, em ambas as extremidades da Rua Cassemiro Bruno, mais especificamente no trecho que dá acesso à Vila Trindade , foi sugerido pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar essa rua  possui uma intensa movimentação de alunos, crianças e famílias (em sua maioria pedestres) que fazem uso dessa via  de  acesso à Vila Trindade e bairro/centro, bem como às instituições de ensino

Ele  cita, por exemplo, acesso à Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEJAR) e ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pólo Valdir Catchcart Ferreira.

De acordo com o vereador esses pedidos têm por objetivo dar  maior segurança e tranquilidade aos  usuários dessa via, fato que reduzirá  os riscos de ocorrência de acidentes no trânsito.