Mauro pede conservação e manutenção de rua na Vila São Pedro

A limpeza, manutenção e capina na Rua Inácio Gomes, localizada na Vila São Pedro, foram solicitadas  pelo vereador Mauro do Atlântico (MDB) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro(PSDB), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, devido às intensas chuvas  ocorridas este ano no município e posteriormente com a predominância  de sol forte, observa-se o crescimento da vegetação, que  se desenvolve com maior rapidez, havendo, portanto,  a necessidade da execução desses serviços.

Segundo  esclarece o vereador, situação similar ocorre nessa mesma via pública, entre as ruas Carlito Leite e Francisco Morales, cujo matagal cresce  rapidamente a ponto  de  tomar conta de toda a rua, inclusive  com a existência de  entulho que ali se encontra  acumulado.

Ele acredita, que  essas medidas vão proporcionar  aos moradores daquele lugar um ambiente mais saudável  e o transito com menos  riscos de ocorrência de animais peçonhentos.

Mauro espera que sua indicação seja acolhida com o objetivo de  atender as reivindicações dos munícipes,  que residem e transitam por essas ruas.