Mauro pede sinalização e demarcação de estacionamentos privativos para motos em frente à Câmara Municipal

foto: Iramar Ferreira (arquivo) foto: Iramar Ferreira (arquivo)

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Mauro do Atlântico (MDB),  por meio de oficio, pede ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes Filho, a viabilidade para se promover a sinalização e a demarcação de estacionamentos privativos  para motocicletas em frente à entrada da  recepção da  Casa de Leis (proximidades da faixa de pedestres) e  também  ao lado do  portão lateral do prédio – acesso restrito aos  servidores do legislativo.

Conforme esclarece o parlamentar, a solicitação prende-se ao fato de que  inúmeros funcionários  possuem  motocicletas e  as utilizam para se deslocarem  até o local de trabalho.

Portanto, acrescenta o presidente, a medida visa  definir de maneira mais adequada e eficiente, os locais disponíveis para que os servidores possam estacionar suas motocicletas.

“Estamos encaminhando esse expediente (ofício)  no intuito de amparar o pedido proposto  pelos servidores da Casa, que esperam contar com a compreensão e as devidas providências a serem tomadas por esse setor competente”, finaliza.