Mauro: homenagens a professores pelo Festival de Xadrez

Ele também homenageou voluntária por mudanças na pediatria do Hospital Regional (foto: Iramar Ferreira) Ele também homenageou voluntária por mudanças na pediatria do Hospital Regional (foto: Iramar Ferreira)

Pela realização do Festival de Xadrez, promovido pela Escola Estadual Cândido Mariano, os professores José Tiemitu Midoguti (Tié) e Queli Nascimento,  receberam do vereador Mauro do Atlântico (PMDB) homenagens em Sessão Legislativa.

Conforme  revelou o parlamentar, o evento contou com  a participação de alunos das escolas da rede estadual de ensino – Dóris Mendes Trindade, Luiz Mongelli e Marly Russo.

A senhora Vânia Lúcia Estadulho também foi homenageada pelo vereador por sua participação nas mudanças da pediatria do Hospital Regional de Aquidauana.

Moções de Congratulações  de autoria do vereador foram apresentadas, aprovadas em plenário, e entregues pessoalmente aos homenageados, no intervalo da Sessão, ao lado dos demais pares, como reconhecimento da Casa de Leis pelas iniciativas, que contribuem  com a valorização humana.