Mauro: cumprimenta Sindicato pela realização da Expoaqui

O presidente do Sindicato Rural, Frederico Stella, recebe homenagem da Câmara pela realização da Expoaqui (Foto: Iramar Ferreira) O presidente do Sindicato Rural, Frederico Stella, recebe homenagem da Câmara pela realização da Expoaqui (Foto: Iramar Ferreira)

Pela organização e realização da 50ª Expoaqui (Exposição Agropecuária de Aquidauana), o presidente do Sindicato Rural local, Frederico Borges Stella e diretoria, receberam do vereador Mauro do Atlântico (PMDB) uma Moção de Congratulações apresentada e aprovada  na noite desta terça-feira (29.08), em plenário.

O parlamentar na MC destaca o brilhantismo do evento coroado de sucesso pela participação do público, expositores, shows artísticos, leilões rurais e apoio de parceiros, que se constituíram como  peças importantes na realização dessa festa regional, que agrega produtores rurais e classe pecuarista do Estado.

Portanto, associado às manifestações de outras entidades públicas e privadas do município, Mauro do Atlântico cumprimenta e parabeniza o presidente dessa entidade ruralista pelas comemorações do seu “Jubileu de Ouro”.

A Moção de Congratulações, subscrita pelos demais parlamentares, foi entregue pessoalmente pelo autor, juntamente com os pares,  durante a Sessão Legislativa.