Mauro quer vistoria nos equipamentos de segurança do Caic

A vistoria no sistema de prevenção e combate a incêndios da Escola Caic foi solicitada pelo vereador Mauro do Atlântico (PT), na sessão ordinária dessa quinta-feira (14), à secretária municipal de Educação, professora Sônia Oshiro.

Segundo ele, essa medida se torna de extrema importância em todos os locais, principalmente em se tratando de escola onde se evidencia a necessidade.

“Há constatações de que o referido sistema não tem sido vistoriado com a devida regularidade legal. Por isso,  torna-se necessária a vistoria e possíveis substituições de equipamentos visando salvaguardar a segurança e integridade física daquela comunidade escolar”, justificou  o vereador, que encaminhou formalmente o pedido à Secretaria.