Mauro manifesta pesar à família de Daniel Francisquini

O falecimento do senhor Daniel Francisquini foi lembrado pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana.

O falecido, que tinha 75 anos,  deixa  consternados amigos e familiares. À família dele recebeu do parlamentar  uma Moção de Pesar, subscrita pelos demais pares, em que manifesta  condolências pela perda desse ente querido.

“Unimo-nos em solidariedade à essa família enlutada com os desejos sinceros de confortar os corações partidos de dor e saudades. Buscamos ainda  registrar nos arquivos desta Casa de Leis uma modesta referência como lembrança da vida de  um homem, que ficará  perpetuada na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-los”, descreveu.