Mauro: limpeza de área baldia na Previsul

A limpeza da quadra de terrenos baldios, ao lado da Vila Previsul, entre as ruas Antonio Campelo e Oscar Trindade de Barros, foi solicitada pelo vereador  Mauro do Atlântico (PMDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Conforme justificou o parlamentar, o mato e a sujeira, que ocupam toda essa quadra, estão trazendo muitos transtornos aos moradores adjacentes no dia-a-dia em razão do mau cheiro, água  parada, animais mortos em estado de decomposição, insetos, animais peçonhentos , entre outros, conforme a demonstração de fotos encaminhadas por seu Gabinete ao setor competente.

Mauro do Atlântico, portanto,  espera que medidas sejam adotas pela municipalidade com a finalidade de limpar toda aquela área, que se encontra com características de abandono por parte do Poder Público.